NOTÍCIAS

Quer entrar neste sítio da internet e sair do sítio Amgen.pt?

VAI SAIR DO SÍTIO DA INTERNET DA AMGEN. A Amgen não assume qualquer responsabilidade por, e não tem qualquer controlo sobre as organizações, visualizações ou a precisão da informação incluída neste servidor ou sítio da internet.

Amgen considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

A Amgen Portugal foi reconhecida pelo Great Place to Work Institute como um dos Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal, tendo ficado em #7 na dimensão menos de 100 colaboradores e em #3 nas farmacêuticas e biotecnológicas.

A política de acolhimento, a conciliação do trabalho e da vida privada dos colaboradores, a atenção ao cliente e a rapidez na adaptação às mudanças são os pontos fortes que levaram a Amgen a alcançar esta posição no prestigiado ranking Great Place To Work® 2020. Um reconhecimento justificado pelo forte sentimento de pertença reconhecido pelos colaboradores e pela gestão ética e honesta, que garantiram ainda o prémio especial de “Responsabilidade Social Organizacional e Sustentabilidade”.

Amgen Portugal GPTW_2

Com uma taxa de resposta de 94%, a Amgen conta com um índice de confiança de 88% por parte dos colaboradores. Uma posição que teve como base a acessibilidade e a capacidade de conversa (94%) das chefias e direção, a gestão honesta e ética nas suas práticas comerciais (100%), o seu papel e contribuição para a comunidade (97%), o sentido de pertença (94%), a entreajuda (91%) e o sentimento de “família” ou “equipa” (91%).

Um dos aspetos mais apreciados pelos colaboradores da Amgen é a flexibilidade temporal para equilibrar a vida profissional e familiar. No âmbito da sua política de conciliação, a empresa oferece aos colaboradores várias opções de acordo com as suas necessidades. O objetivo é que os benefícios traduzam o bem-estar de todos os colaboradores.

O prémio atribuído na área de “Responsabilidade Social Organizacional e Sustentabilidade” reforça, mais uma vez, o empenho da Amgen na defesa de cuidados da sociedade e do ambiente para garantir uma operação sustentável. Um parâmetro alinhado com a nossa missão procurando contribuir para a melhoria na qualidade de vida dos doentes.

Esta é uma distinção de e para as nossas pessoas, fonte de inspiração para criar e manter o excelente ambiente de trabalho vivido diariamente.

Tiago Amieiro, Diretor-Geral, destaca: “Para cumprir a nossa missão de dar resposta a todas as necessidades urgentes e emergentes na área da saúde temos de nos lembrar que a nossa base são as pessoas: os nossos colaboradores. É assim, com orgulho, que recebemos este reconhecimento, sendo que o melhor prémio é saber que os nossos colaboradores se sentem felizes e orgulhosos por trabalhar na Amgen. Consideramos que os maiores desafios que enfrentamos atualmente como sociedade requerem o desenvolvimento de talentos com múltiplas valências, abordagens inovadoras e disponibilidade para assumir riscos calculados, não só para atingir objetivos comuns, como para explorar novas fronteiras”.