NOTÍCIAS

Quer entrar neste sítio da internet e sair do sítio Amgen.pt?

VAI SAIR DO SÍTIO DA INTERNET DA AMGEN. A Amgen não assume qualquer responsabilidade por, e não tem qualquer controlo sobre as organizações, visualizações ou a precisão da informação incluída neste servidor ou sítio da internet.

Amgen Portugal renova distinção “Top Employer” em 2023

TopEmployer 2022 Portugal Newsletter

Amgen Portugal acaba de revalidar o título enquanto “Top Employer 2023”, status já comprovado no ano 2022. A par com a recente certificação enquanto Great Place to Work, a excelência das políticas de Recursos Humanos, o empenho na atração e retenção de talento e a promoção do bem-estar laboral, reconhecem a Amgen como um dos melhores empregadores do país.

Top Employer Portugal 2022

Numa auditoria realizada pela Top Employers Institute, na qual mais de 600 parâmetros foram rigorosamente comparados com o propósito de identificar as empresas que melhor incentivam o talento, o desenvolvimento profissional e a satisfação dos seus colaboradores, revelou-se que, no ano de 2023, a Amgen superou notavelmente os resultados obtidos no ano de 2022.

Alcançada uma excecional pontuação global de 90,89% e, concorrencialmente, na indústria farmacêutica, obtidos cerca de seis pontos acima da média, foram distinguidas as políticas de Recursos Humanos adotadas pela companhia, com maior ênfase atribuído ao novo modelo de trabalho Flexspace e aos programas de desenvolvimento estabelecidos, justificando a nomeação.

Para Tiago Amieiro, diretor-geral da Amgen em Portugal, “Estamos felizes e orgulhosos por voltarmos a ser um Top Employer. Esta certificação, uma das mais exigentes e prestigiadas na área da gestão de pessoas a nível corporativo, reconhece pelo segundo ano consecutivo o nosso compromisso e a nossa forma de gerir e reforçar o talento, promovendo o desenvolvimento profissional e o bem-estar dos nossos colaboradores através de políticas de liderança em matéria de igualdade, flexibilidade, conciliação e cuidado. Ser, oficialmente, um empregador de topo é também um magnífico elogio ao nosso employer branding para a nossa empresa, num mercado de trabalho altamente competitivo”, considerando, condecorações como esta, uma oportunidade de análise crítica e de contínua aprendizagem e melhoria em prol dos seus colaboradores.

Sendo este um estudo além-fronteiras, a Amgen foi também distinguida enquanto “Top Employer 2023” em vários outros países, como em Espanha, incentivando a organização a continuar a adotar as políticas de gestão que até hoje se têm revelado prósperas.