Medicamentos

Os medicamentos da Amgen tratam doenças graves e tipicamente têm como alvo doenças com um número limitado de opções de tratamento. Com presença em cerca de 100 países, orgulhamo-nos de ter chegado a milhões de pessoas com os nossos medicamentos.

Quer entrar neste sítio da internet e sair do sítio Amgen.pt?

VAI SAIR DO SÍTIO DA INTERNET DA AMGEN. A Amgen não assume qualquer responsabilidade por, e não tem qualquer controlo sobre as organizações, visualizações ou a precisão da informação incluída neste servidor ou sítio da internet.

Nesta Secção

A Amgen está empenhada na Segurança dos doentes e o Departamento Global de Segurança do Doente é responsável pela supervisão da atividade de Farmacovigilância. A segurança dos doentes é a nossa primeira prioridade. Para cumprir o nosso compromisso com a segurança dos doentes, a Equipa de Segurança Global do Doente utiliza uma abordagem abrangente, contínua e rigorosa aos procedimentos de Farmacovigilância.

A Amgen encara com muita seriedade o tema da contrafação de medicamentos e cumpre os mais elevados padrões de qualidade de medicamentos e segurança dos doentes.